terça-feira, 4 de junho de 2013

GRANDE VIGÍLIA DA MOBILIZAÇÃO - Os guerreiros se preparam para a grande luta!

*
A IEADESI realizou na madrugada deste sábado, dia 25, a grande vigília da mobilização. Este importante trabalho espiritual, que teve início à meia noite de sexta-feira, dia 24, e foi até às 6hs do sábado, dia 25, aconteceu no ginásio João Cambinha, na praça da Raposa, centro da cidade. O trabalho foi dirigido pelo pr. Rayfran Batista, que ressaltou a importância de se estar armado com as armas espirituais que Deus disponibiliza aos seus servos, tais como a oração, a leitura da Palavra de Deus, a santificação e a unidade. O pastor tomou como base o texto de 2Co 10.4-5 que diz "Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas, sim, poderosas em Deus, para destruição das fortalezas; destruindo os conselhos e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo entendimento à obediência de Cristo". 
 *
O pastor presidente ressaltou a importância da oração para destruição das fortalezas malignas operantes nesta cidade. Lembrou ainda que todos os crentes precisam ler diariamente a Palavra de Deus, viver em permanente santidade e em união e comunhão com os irmãos, para que vençam todas as oposições do diabo contra o avanço da Igreja na cidade! 
*
Esta vigília veio para se somar aos cem dias de oração que a igreja já está realizando em cada congregação da IEADESI, com o objetivo de alcançar o maior número de pessoas para Cristo Jesus nos dias 1 e 2 de setembro, dias em que serão realizados diversos trabalhos evangelísticos, tais como cruzadas de grande porte, e cultos menores em todos os povoados pertencentes ao campo da IEADESI, bem como a ralização de, pelo menos, dois mil cultos no dia 2 (domingo), das 8hs às 17hs, na cidade de Santa Inês! A vigília foi marcada pela maravilhosa presença de Deus, que encheu o seu povo ali reunido e batizou pelo menos dez irmãos com o seu Santo Espírito, além de renovar a muitos! Vinde, cantemos juntos esta canção:
*
"Os guerreiros se preparam para a grande luta.
É Jesus o Capitão, que avante os levará.
A milícia dos remidos marcha impoluta;
Certa que a vitória alcançará!" (HC. nº 212)
*

Tags:

0 Responses to “GRANDE VIGÍLIA DA MOBILIZAÇÃO - Os guerreiros se preparam para a grande luta!”

Postar um comentário

Translate this site into your language!

Inscreva-se aqui

Inscreva-se gratuitamente neste site e receba todas as notícias diretamente em seu email

© 2013 Missão A Vitória da Cruz. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks